Busca de Produtos

Departamentos

Encontre aqui as respostas para as duvidas em relação ao funcionamento do site e nossa metodologia de vendas.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. É a minha primeira compra na loja, já terei esse desconto nessa primeira compra ?
2.

Qual o LIMITES DE RESPONSABILIDADE (garantia) ?

3. Comprei um aeromodelo para manobras 3D e ele quebrou voando. O fabricante não aceitou o pedido de garantia, porque?
4. Enviei um produto solicitando garantia em quanto tempo será devolvido ?
5. Qual a cobertura da garantia?
6. A Big Field Hobby solicita cópias de documentos por FAX, EMAIL ou outro meio qualquer ?
7. Como é cobrado o valor do frete para enviar combustivél ?
8. Como é feito o calculo do indice a que tenho direito ?
9. Como é feito o envio de combustivél ?
10. Como posso acompanhar a minha pontuação ?
11. Em qual Cidade fica situada a Assistencia Técnica ?
12. Esta é uma tecnologia nova. Como posso estar seguro que os Módulos Aéreos Spektrum fornecerão um link sólido e livre de interferência com o máximo de alcance?
13. Fiz uma compra de vários itens e entre eles coloquei combustivel, optei por sedex será enviado ?
14. Há alguma orientação para a montagem do receptor AR7000 do DX7 nos modelos?
15. Meu indice pode ser alterado ?
16. O AR900 tem uma configuração diferente dos outros receptores. O que há mais a respeito dele?
17. O Model Match funciona nos Módulos Aéreos Spektrum?
18. O valor de frete entra no calculo do indice ?
19. Os critérios do plano de fidelidade pode ser mudado ?
20. Os produtos em geral para a pratica de Aeromodelismo/Automodelismo/Helimodelismo são brinquedos ?
21. Posso cancelar a compra ?
22. Posso usar outras marcas de servos incluindo os digitais com o DX7?
23. Quais são os rádios com os quais os Módulos Aéreos Spektrum são compatíveis?
24. Qual é o alcance do rádio DX7? Posso voar modelos grandes com o sistema?
25. Qual é o prazo de garantia dos produtos?
26. Qual o objetivo desse plano ?
27. Qual o prazo que tenho para efetuar o pagamento atraves de deposito bancário ?
28. Qual o propósito da Porta de Dados no receptor AR9000?
29. Qual o valor do indice que será aplicado em minha compra?
30. Quando um produto perde direito à garantia?
31. Tenho um produto que apresentou problemas. Como faço uso da garantia?


Ofertas validas em quanto durarem os estoques. Preços, ofertas, estoques e condições de pagamento são validos para compras na loja virtual e em nossa loja fisica. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitas a alteração sem aviso previo. As imagems dos produtos são meramente ilustrativas. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
 

Formas de Pagamento

VisaMastercardAMEXDiners ClubBanco do BrasilBradescoCaixa EconômicaBanco ItaúPix/Depósito/Transferência
e-box ShopSitevip Internet